Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O Reencontro

Que saudade! Há mais de um mês não faço postagem nova. Meu tempo está muito corrido! Entretanto, hoje, tive uma motivação a mais para escrever. Não que durante o período que estive ausente das linhas dissertativas deste blog eu não tenha desejado ardentemente escrever. Tenho vários assuntos para comentar. Mas hoje tive um encontro com o meu passado.
Ao sair de um restaurante no bairro, encontrei um dos melhores professores que já tive em minha vida. Prof. Dagmar, que não consegue envelhecer, foi incrivelmente capaz de me reconhecer, apesar dos cabelos que insistem em cair e do físico um pouco mais avantajado. Conversamos durante pouco mais de um minuto. Todavia, mergulhei num passado não muito distante. Recordei das festas de fim de ano do meu querido Colégio Felipe dos Santos. Lembrei do Prof. José Maria, da Tia Graça, da Tia Miriam. Puxa, que saudade. Lembrei que Dagmar me chamava de "pequeno grande". Ele nem imaginava o quão grande eles eram para mim. Sempre tive em meus professores um exemplo. Por isso, posso dizer que cheguei onde estou hoje. Se um dia estive nas cadeiras de uma faculdade, devo muito, muito mesmo aos meus professores.
Recebi um jornal, com as notícias do meu bairro, e um endereço de blog, que faço questão de divulgar aqui em nosso espaço.
Que Deus abençoe muito a você, Dagmar, e a todos que fazem parte da Família Felipe dos Santos.

Só pela graça,

João Victor

Ah, aí vai o endereço do blog:

www.hjnoticias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário