Total de visualizações de página

domingo, 31 de outubro de 2010

2 Anos de Vale Henrique Jorge!

Na última sexta, dia 29 de outubro de 2010, comemoramos o 2º Aniversário da Igreja Vale de Benção no Henrique Jorge. Como o tempo passa rápido! Lembro-me ainda, dos primórdios da igreja no Dom Lustosa, com nada mais que uns 40 m² de ideais, onde eu, meus irmãos e meus pais nos revezávamos entre quem cantava e quem ouvia, entre quem pregava e quem escutava. Com duas semanas, o lugar já não comportava. Não posso dizer que a igreja crescia. A igreja estava ainda na placenta, pronta para vir ao mundo.
Conseguimos um prédio maior. Jamais esqueceremos do "Corredor de Fogo", como ficou conhecida a Vale de Benção Autran Nunes, na Cardeal Arco Verde. Que benção! Uma rua que era conhecida pela alta taxa de criminalidade, assaltos, tráfico de drogas, assassinatos, passou a conhecer o Senhor Jesus. Muitos jovens descobriram que existia outra opção. Alguns deles, hoje são obreiros, diáconos, enfim, cresceram.
Após 5 anos, uma oportunidade. Um prédio desocupado na principal avenida do Henrique Jorge! Como oportunidades têm topete, mas não tem cauda, agarramos na hora! Hoje reunimos mais de 300 pessoas nos cultos e, a cada dia, Deus tem feito maravilhas.
Tivemos a honra de contar com a presença do nosso querido pastor Darckson Lira (meu grande amigo), ministrando às nossas vidas uma mensagem maravilhosa, além da cantora Talita Barros, jóia preciosa de nossa terra. Outros pastores do ministério estiveram presentes também neste maravilhoso evento.
Agradeço a todos que compareceram e que Deus possa continuar nos abençoando!

Grande abraço,

Só pela graça,

João Victor

3 comentários:

  1. Sem dúvida foi uma Bela Festa!
    Bom que está de volta.

    ResponderExcluir
  2. Que beleza que voltou a postar nobre...
    Estava com saudades cara, tenho teu número e quase te liguei esses dias...Mas como nunca falamos pessoalmente, a timidez não deixou!
    Saudades dos alvoroços...
    Abraços

    ResponderExcluir