Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Primeiro Amor


João Victor
Banda Contemplar

Tenho andado tão sozinho ultimamente
Que não tenho reparado o que se passa ao meu redor
Toda noite os mesmos sonhos se repetem novamente
Novamente os meus sonhos vão caindo pelo chão

E na tentativa de lembrar o que passou
Lembro que antes eu era mais feliz
Aquela chama que ardia o tempo apagou
Antes eu tinha a vida que eu sempre quis

Quero voltar, quero recomeçar
Me encontrar com o meu primeiro amor
Confesso que não posso mais viver
Sem a tua presença, Senhor

Lembro de como era doce ouvir sua voz
E das minhas lágrimas molhando os teus pés
Hoje vejo o quanto errei em não reconhecer
Que a vida é bem melhor com o teu controle sobre nós

E na esperança de obter o teu perdão
Venho humildemente a ti me entregar
Aquela chama que ardia, quero reacender
Minha aliança quero restaurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário