Total de visualizações de página

sábado, 17 de julho de 2010

Mais um ano de vida...


Após um período de descanso virtual e concentração na vida real, estou de volta às minhas postagens. Hoje, escrevo-lhes portando mais um ano de vida em meus ombros. O peso dos trinta se aproxima. Não sei se temo ou se tremo. Os cabelos estão indo embora (a cada dia tenho menos). Comprei óculos escuros para virar garotão! Um amigo muito querido me prometeu uma peruca de presente! kkk. Será que terei coragem de usar? Comprei óculos escuros para virar garotão! Não deu muito certo, mas tudo bem!
O que me chama atenção é que entre os dias 11 e 13 de julho não percebi nenhuma mudança mais significativa. Parece que está tudo igual. O tempo passa, pra que desespero? Temos a tendência a nos preocupar muito com o passar do tempo. Mas é inevitável! O tempo vai passar. Por mais que queiramos que esse implacável consumidor de minutos tire férias, ele segue o seu rumo e sem parar. Desde que o sol parou com o pedido de Josué isso nunca mais aconteceu.
Fazer o que então? Aproveitar! Correr pela areia da praia, mergulhar no mar, contar piadas e gargalhar com o filho (principalmente após jogar Playstation com ele), beijar na boca da mulher amada, pregar, cantar, cantar muito, louvar ao Senhor com todas as forças que tivermos. De vez em quando, deixar só o tempo passar. A ampulheta se derrama e não vamos ficar apenas olhando isso! Vamos viver! Carpe diem! VIVA! VIVA LA VIDA!

Só pela graça,

Por Pr. João Victor

6 comentários:

  1. Olá querido, muito lindo ler as suas palavras, sei que escreves do que o seu coração está cheio e fico muito feliz com o que acabei de ler, afinal a palavra diz que "tudo e vaidade, vaidade das vaidades".
    Que a graça Dele continue sendo a sua companheira e a sabedoria sua guia.
    Beijo grande com saudades.
    Paz sempre

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo congratulações...
    Penso que o conteúdo externo de sua cabeça, não se entra em consideração, haja vista o que contemplamos vir do internato de sua mente brilhante...
    Quanto ao tempo, 'amigo implacável', companheiro inseparável.
    anos venham...vamos com eles!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Pr. poeta, viver e viver, e aproveitar o dia, é isso, Deus quer que vivamos.
    "A alegria não está nas coisas: está em nós."
    (Johan Wolfgang Von Goethe)

    ResponderExcluir
  4. Visita meu BLOG pastor:
    www.bsgtabularasa.blogspot.com
    Valeu!

    ResponderExcluir