Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A UNÇÃO DE ACHAR!!!! NÃO PERCA!

A CADA DIA SURGEM NOVIDADES...COMENTEM SOBRE ESSA "NOVIDADE" TEOLÓGICA!!!

4 comentários:

  1. Não sei se é mais trágico ou mais cômico ( Ou seria dramático?...). Todos eles tem que impostar a voz do mesmo jeito? Irmão, na hora que eles mergulharam na água não teve como eu não rir.

    Menino, o que os discípulos acharam foi peixe mesmo... Descontextualizaram totalmente a passagem bíblica.

    Minha irmã tem que ver mais essa.

    ResponderExcluir
  2. Pr. João Victor estou cansado desse sistema neopentecostal, onde esquecem que o culto deve expressar a natureza espiritual da igreja e seu relacionamento com Deus. A liturgia de um culto deve enfatizar o senhorio de Jesus e não apenas Jesus como provedor de necessidades humanas. O culto neopentecostal é pobre de Bíblia. A Bíblia não é central é periférica. As pregações são cheias de chavões positivos do tipo: “Deus tem uma vitória para você nesta noite”, “O gigante será derrotado nesse culto”, “Use a fé e prospere”. Enfim, é uma epidemia de confissões positiva e pouquíssima Bíblia. Dificilmente se ouvirá uma mensagem sobre perdão de pecados, a necessidade de arrependimento, vida de renúncia e a volta de Jesus nos púlpitos neopentecostais.
    Os sermões neopentecostais mostram um Jesus fraco e demônios fortes. É melhor eu parar por aqui, . . . "Unção de achar" KKKKKKKK
    graça e paz!

    ResponderExcluir
  3. Eita pesado esse video...
    Infelizmente retrata o q as pessoas buscam na igreja, pagar o preço q é bom nada...
    Vou mostrar p galera aq.....
    Fica na paz pastor ....
    Grande abraço....

    ResponderExcluir
  4. Pastor joão Victor, não há outra coisa à fazer, a não ser rir; é muito engraçado. O que chama à atenção é a importação de voz deles. É hilariante! A paz do senhor Jesus!

    ResponderExcluir