Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ao meu querido irmão...Parabéns

Hoje, meu irmão Jorge completa seus 26 anos. Como o tempo passa, mano! O irmão que eu pedia à minha mãe, cantando, aos meus 2 anos de idade, dizendo "brinco sozinho, preciso tanto, tanto de um irmãozinho". Você nasceu. Crescemos brincando juntos, brigando também de vez em quando, mas crescemos amando um ao outro. Tudo bem, vamos parar por aqui já tá ficando meloso demais!
Você faz parte da minha vida, Jorge, mais ativamente do que você possa imaginar. Eu, sem você, sou paraplégico musical! Tudo o que somos, claro que ainda não é lá essas coisas, devo a você!
Por mais que você seja meio cabeça dura, te amo muito, cara!

Que Deus te abençoe mais e mais e mais e mais!

De seu irmão,

João Victor!

2 comentários:

  1. Tão meigo!!! Amei a declaração...
    Parabéns Jorge! Que Deus o abençoe mais e mais e mais.....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querido Jorge!
    Você é de fato uma pessoa especial.
    Te amamos.
    Darckson Lira e familia.

    ResponderExcluir