Total de visualizações de página

domingo, 9 de maio de 2010

Parabéns, mãe!

Jamais poderia esquecer, nesse dia festivo de parabenizar, através desse nosso espaço, todas as mães. Entre todas, vejo na minha mãe, uma mulher especial! Mulher de fibra, de coragem, forte, destemida, que tem sempre uma opinião ou um conselho para dar. Super-proteção? Pode ser. Mas qual é a mãe que não protege acima das suas possibilidades os seus filhos? A proteção é instinto materno. Proteção, para elas é missão!
Enquanto mãe Nicinha me acalentava, cantando músicas belíssimas, talvez nem imaginasse que isso despertasse dentro de mim o amor pela música. Enquanto me ensinava o nome das letras, mesmo antes até das salas de aula, ela talvez nem imaginasse que isso despertasse dentro de mim o amor pela leitura. Se sou o que sou hoje, devo muito à minha mãe. Obrigado, minha mãe, por ter me ensinado a viver!

Hoje, posso glorificar a Deus também pela vida da minha esposa, Helane, mãe do meu filhote!
Que Deus te abençoe, querida!

FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário