Total de visualizações de página

sábado, 15 de maio de 2010

GRITOS

Por Pr. João Victor

Basta!
Um grito que insiste em sair
A voz que deseja gritar
A garganta que quer se ferir
Uma porta que vou derrubar

Chega!
O som do apito eu ouvi
De um jogo que não terminou
Num gramado onde um dia caí
Por um gol que o juiz anulou

Pare!
Os meus pés já não pedem o chão
Minhas mãos já não querem lutar
Os meus olhos não tem mais visão
De um futuro que eu quis enxergar

Acabou!
Numa cruz algemado fiquei
Com algemas de cravos e dor
E sem forças ainda falei
Tudo isso eu fiz por amor

Esperem!
Talvez esse não seja meu fim
Posso ter outro rumo a trilhar
Uma pedra que rola enfim
Pode até ser o meu despertar

Olhem!
Sei que a história ainda não terminou
Novas páginas escreverei
De uma vida que não acabou
De um fim que começa outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário