Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

E o mundo não acabou...


Após muitas pessoas comentarem a notícia divulgada pela mídia, vai umas dicas importantes em relação a boatos e factóides criados apenas para promoção pessoal ou de instituições. A Family Radio, que criou toda essa seleuma, capaz de assustar até os cristãos mais fiéis e fervorosos, usufruiu dos beneméritos da fama, graças a estupenda divulgação em redes sociais, televisão, rádio e outros veículos de comunicação em massa.
O interessante disso tudo é que, a internet tem um poder incrível. Pude constatar o medo de alguns irmãos em relação a esses "improváveis" acontecimentos de 21 de maio de 2011. Uma obra de ficção, produzida em mentes infantis, causou temor. Imaginem o quanto que notícias falsas podem arruinar pessoas, ministérios, países.
Uma mentira na internet é como lançar penas de montanhas. Não há controle. Não há como consertar. Notícias ruins correm rápido. Elogios e bons comentários são de pouca divulgação.
Logo, já que o mundo não acabou, vamos viver. Aproveitem os momentos com sua família. Continuem servindo a Deus. Independentemente do que digam ou falem de nós, vivamos!
Sejamos felizes enquanto ainda há tempo. Para muitos, a morte é o fim. Enquanto há vida, viva!

Termino minhas palavras por hoje com um texto do blog do Pr. Darckson Lira:

Breve diálogo com um descrente:

- Poxa Reverendo...Mas se for realmente verdade e o mundo se acabar?
- Sem problemas: Poderei passar muito bem sem ele!


Só pela graça,

João Victor

3 comentários:

  1. Meu querido Pr. João Victor que espanto em! A forma que pessoas acreditavam em tal fato como que sua fé não existisse mais, com isso tiramos uma conclusão, imagine agora se passarmos pela a grande tribulação? Se só com uma noticia mal provada, o povo e até mesmo pessoas que se dizem ser cristão ficaram assim! Imagina se realmente ver a coisa acontecendo! Mais por outro lado estol feliz por ter acontecido isso, pois sérvio de alerta para muitos e creio eu que pessoas pensaram no dia seguinte pelo menos as que querem realmente seguir a cristo! A paz do senhor a todos!

    Natan Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Querido Natan, só precisamos de uma coisa: ESTAR PREPARADOS! Nada de temor!

    Obg pelo sua participação!

    ResponderExcluir
  3. como disse nosso irmao natan ,pode ter servido de abrimento dos olhos de muita gente com relacao ao nosso salvador eu creio,a paz meu querido e pastor Joao Victor

    ResponderExcluir