Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Em homenagem a Jó, música nova! Em breve...surpresas!

Meu Redentor Vive

Eu não baseio a minha vida
Naquilo que vejo
Não dou ouvidos ao que falam
Mas ao que creio
Não me importam as circunstâncias
Eu não desisto
Caminho em busca das respostas

Meus pés já sentem o cansaço
A estrada é longa
Nuvens escuras fazem sombra
Mas não me assombram
Pois sei que o Sol já está nascendo
Na minha história
Espero e creio na vitória!

Eu sei que o meu Redentor vive
Eu sei que por fim se levantará
Eu sei que o meu Redentor vive
Essa certeza ninguém vai arrancar de mim.

João Victor

Em breve, Contemplar Volume II

7 comentários:

  1. Sucesso!!!
    Quem não comprou o primeiro CD, resta aconselhar: " Cry baby"!
    E quem não comprar o segundo: " Necessário vos é, nascer de Novo"...

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Não consegui postar pelo Google foi anônimo mas assumo, dou o nome aos bois...Darckson Lira.

    ResponderExcluir
  3. O comentário só poderia vir do fã nº1 da banda! Já devemos pensar qual música cantaremos juntos no 2º CD, pastor!
    Se prepare! Coisas lindas virão por aí!
    PAZ!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente maravilhoso, que Deus continue te iluminando Pr. com letras e arranjos abençoados, também sou fã de vcs fica na paz!

    ResponderExcluir
  5. Ei voto nessa pra ser o sucesso do segundo CD...ops todas já são sem duvida....
    Abraço fica na paz!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou mandar uns exemplares do novo CD aí pra Marabá-PA. Em setembro, estaremos em Manaus. Se desse pra dar um pulinho por aí, hein?
    Bj, Maroca!

    ResponderExcluir
  7. eita otima ideia pastor ....
    mande mesmo ...
    Vou conversar com o meu novo dirigente aq ....
    se eu não me engano Setembro é o mês de aniversario da igreja ...ai vai dar certinhho vcs tocarem, ele vai gostar da ideia, ele é bem animado nas pregações tbm ...rsrsrsrs
    Assim ele já tem o seu 1º CD, levei um susto quando ouvi o grupo de louvor cantando "Caminho" ....rsrsrsr
    Uma benção mesmo ....
    Aviso se vai dar certo ....
    Se Deus quiser vai .....rsrsr
    braço....

    ResponderExcluir