Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Carta de um assassino

Leia trechos da carta do atirador que invadiu escola no RJ
Postado por Renato Vargens Quinta-feira, Abril 07, 2011 15:05:00
Marcadores: Cidadania e política , Cotidiano


O G1 acabou de publicar partes da carta escrita pelo atirador que matou 11 crianças nesta manhã. Veja os detalhes abaixo:



Na carta encontrada com o atirador que abriu fogo dentro da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (7), Wellington Menezes de Oliveira fala de questões religiosas e dá indícios de que o ataque foi premeditado, além de pedir perdão pelo crime. 11 crianças morreram e 13 estão feridas, sendo que quatro em estado grave.
“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Dues em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida.”

12 comentários:

  1. SINCERAMENTE NÃO SEI MAIS OS QUEM SÃO OS SERES HUMANOS O QUE ELES PENSAM A RESPEITO DE SI PROPIO,NÃO SEI MAIS SE OS SERES HUMANOS SÃO SERES HUMANOS.NÃO SEI O QUE ELES PENSAM DA VIDA,NÃO SEI O QUE ELES QUEREM VIDA.CADA SEGUNDO O MUNDO FICA PIOR,UM MATANDO O OUTRO.ESTÃO MATANDO A SI PROPRIO.UM MUINDO DE CRUELDADE QUE CHEGA DA ARREPIOS NO CORAÇÃO;NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO.ESSE HOMEM QUE MATOU ESSAS CRIANÇAS ELE E UM DIGNO DE PENA UM HOMEM SEM ESPIRITO E ESTAVA TOTALMETE IMCORPORADO POR UM ESPIRITO MALIGO,QUE COLOCOU O NOME DO NOSSO DEUS FIEL QUE O HOMEM DO AMOR E DA VIDA.DEUS NEM EM PENSAMENTO AGIRIA DESSA FORMA.DEUS QUE TENHA MISERICÓRDIA DESSE ESPIRITO.E QUE ESSAS CRIANÇAS SEJA ANJOS DE DEUS.SÓ SEI QUE CADA DIA MAIS EU PRECISO DE DEUS E QUERO QUE O NOSSO PAIS TOME JEITO PQ ASSSIM NÃO DA PRA SUPORTA NOSSA MENTE E MOSSA ALMA PEDE PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ;
    DEUSSSS TENHA COMPAIXÃO DE NOIS;

    ResponderExcluir
  2. Realmente, querido comentarista anônimo. Serão esses seres humanos? A Jéssica respondeu: Não, isso é desumano! Tá explicado!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se estava incorporado ou não (pela frieza e premeditação da carta tudo indica que não), só sei que essa raça de seres perversos disfarçados de humanos tem que desaparecer, as pessoas ainda não atentaram, mas é questão de sobrevivência da espécie HUMANA.
    Esses monstros estão tomando nosso planeta como uma praga, tirando nosso direito de viver em paz.Estamos em plena guerra!Guerra!
    Nobre Pastor João Victor, se tiver que exterminar alguma dessas aberrações em defesa do meu direto de viver e dos meus próximos, o farei sem um pingo de pena ou culpa.

    Tô indignado! Por um instante tentei, mas imediatamente travei só de pensar na possibilidade de que fosse na escola de minha filha.

    Pena de morte pra essas aberrações e descaso total com seus "lindos pedidos"!!!

    Do outro lado, se for a vontade de Deus eles serão perdoados e regenerados ou terão sua existência extinta... não sei, só sei que quero viver em paz aqui (estamos falando de boa ordem no planeta Terra) e essas pragas, como qualquer outra praga (barata, cupim, etc.) precisam ser exterminadas!

    Ah, ao monstro da carta, espero que seja enterrado no lixão ou esgoto mais próximo encontrado!!!! Indignante!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. realidade ou não isto é brasil!!! copiamos mais uma coisa dos estados unidos, onde vamos parar vc me pergunta? eu te digo, enquanto não houver libertação não haverá pais, e a verdadeira pais só a de jesus, concorda!

    ResponderExcluir
  5. isso acontece devido a religiao , afinal o que esse Deus queria dizer a essa pessoa? a qual Deus ele se refere quando diz que quer encontra-lo!
    TOMARA QUE ARDA NO INFERNO ANIMAL SEM CORAÇÃO LOUCO!
    O DEUS QUE NOS ENSINA A AMAR TODAS AS PESSOAS NAO É O MESMO DEUS DO QUAL ESSE DEMONIO ESPERA PERDAO!

    ResponderExcluir
  6. alem do mais ele se refere a ser puro...mais como a sim? sera que ser puro é matar crianças inocentes?chegar matando pessoas do nada? bom pelo jeito desse acontecimento nós sabemos onde ele vai acorda!!! A paz do senhor para todos!!!

    ResponderExcluir
  7. esse cara é loko,merece arder no fogo do inferno!
    concerteza estamos no fim do mundo!

    ResponderExcluir
  8. Muitos comentários...Que bom saber que não é apenas minha essa indignação. A impunidade precisa acabar! Nós, como Igreja, precisamos fazer algo. Querido Dâmokles, também pensei por uns instantes em qual seria a minha reação se fosse a escola do meu filho. Estou ultra-indignado! E peço, sinceramente, que Deus não tenha piedade dessa alma.
    As testemunhas disseram que ele foi seletivo entre quem ia ou não morrer. Ele escolheu quem ia morrer. Por que não podemos escolher tb? Por que a justiça não passa a escolher a morte desses seres que são qualquer coisa, menos humanos?
    Fica a pergunta...Opinem!

    ResponderExcluir
  9. PERDEU UM FILHO...PERDER O CHÃO...

    ESSE RAPAZ EM UM ATO DE CRUELDADE DESMORONOU VARIAS FAMILIAS ...E O FUTURO DAS CRIANÇAS? O QUE PASSAM NA CABEÇA DESSA PEQUENAS PESSOAS INDEFESAS PERDERAM SEUS AMIGOS VIRAM SOFRIMENTOS AGUNIZARAM PEDINDO PELO AMOR DE DEUS PELA SUAS VIDAS...TRAGICO, ENCONSOLAVEIS... PESSO A DEUS QUE ABENÇOE A FAMILIA DAQUELES QUE PERDERAM SEUS FILINHOS E PROTEJAM TODOS AQUELES QUE PASSARAM PO ESSE TERROR O BRASIL NÃO TERA DIAS DE LUTO E SIM A VIDA TODA SERAM LEMBRADO POR TODOS AGORA ESSES PEQUENINOS SÃO ANJINHOS ESTAM AO LADO DE PAPAI DO CÉU CONSOLANDO O CORAÇÃO DE SEUS FAMILIARES...LUTO ETERNO

    ResponderExcluir
  10. Devemos agradeser a Deus!
    tem pessoas que reclamam todo dia por ter que ir deixa seus filhos na escola,mais vamos olhar para aqueles pais que perderam seus filhos nessa tragedia eles terão que se conforma que no dia seguinte no mesmo horario de sempre não teram mais filhos para levar para escola,e pessoas aindam reclamam por ter que acorda sedo e levanta para ir deixa seu filho na escola.
    (natan rodrigues).

    ResponderExcluir
  11. Natan, é a mais pura verdade.
    Acontecimentos como esses nos fazem valorizar mais nossas famílias.
    Dei um beijo e um abraço forte no meu filho e agradeci muito a Deus por ele estar comigo!
    Obg por participar!

    ResponderExcluir