Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ao melhor pai do mundo! Parabéns!

Hoje é o quinquagésimo sexto aniversário do Sr. João Carneiro! Homem de fibra, incansável. Em todos esses 28 anos que convivo com ele, nunca o vi reclamar de fadiga. Quando o vejo, correndo de um lado para outro, organizando os assuntos da igreja, trabalhando, trabalhando, trabalhando, penso: Por que não consigo ser forte como ele?
Dedicado à família, percebo que o que move o irmão Joãozinho é o amor que ele tem por tudo que faz. Acho graça quando ele afirma que se me visse extraindo um dente uma vez só, na segunda ele arrancava! rsrs. Coisas de meu pai!
Ele é encanador, pedreiro, mestre de obras( quase um arquiteto), sabe tudo de cálculos matemáticos, engenheiro de som, eletricista, marceneiro, cozinheiro (melhor que minha mãe, por sinal), um craque de bola e um economista como nenhum outro. Sabe o tipo de pessoa que poderia fazer qualquer coisa na vida que sairia muitíssimo bem feito? Esse é meu pai!
PArabéns, de todas suas qualidade, a melhor é ser pai! Nessa, o senhor é imbatível!

Que Deus te abençoe, meu pai!

3 comentários:

  1. Muito bom caro Vitor! Temos que expressar nosso amor aos nosso pais ainda em vida, muito admiro que assim o faz!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para nosso Evangelista, sempre tão envolvido e dedicado à Obra do Senhor: renovação de dias, vida com grande valor e valor próprio diante da vida!
    Em nome de nossa familia e de todo o Ministério Vale de Bênção Nacional, eu o saúdo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o seu pai.
    A nossa familia é um dos milagres de Deus mais lindos para a nossa vida é sempre bom deixarmos bem claro para eles o quanto são importantes.
    Pastor tomei a liberdade de postar um video da banda no meu blog. Se tiver algum problema por favor me avise que eu tiro tá bom.
    Paz do Senhor

    ResponderExcluir