Por João Victor
Temos um programa na rádio Vida, aqui em Fortaleza, na FM 102,9, das 11 da noite à meia-noite. Recebemos ligações de várias pessoas de muitas cidades do Ceará e até de fora do estado. Semana passada, uma ouvinte ligou perguntando o que significava a capa do CD da Banda Contemplar, cuja imagem vemos acima. Daí me perguntei: por que é preciso ter um significado? Será que alguém pode achar que é um símbolo de uma seita ou faz parte da NOVA ERA?
Lembro de que quando o Jorge, baterista da banda e por sinal, meu irmão, pensou na capa, a única coisa que visualizamos foi a imagem de um disco de vinil, como forma de que as nossas músicas pudessem fazer um resgate da música cristã autêntica, com letras fortes e tocantes, para realmente falar aos corações.
Quando regravamos És, do compositor Edison Coelho, cantada por Vitorino Silva nos anos 80, ou seja, no século passado, pensamos nesse resgate.
Por que temos a tendência a ver coisas onde elas não existem? Por que procurar demônio na garrafa de coca-cola ou no símbolo da Chevrolet.
Vamos deixar de ver chifre em cabeça de cavalo. Ou poderia dizer chifre em cabeça de burro?
PAZ!
Sabe João Vitor, acho até que diabo gosta desses "chifres em cabeça de cavalo" pois é uma forma de distrair a atenção do povo de seu chamado: Ide, pregai o evangelho.
ResponderExcluirMuitos pregam tantas outras coisas que fogem totalmente do tema ordenado por Jesus: O EVANGELHO.
Além de ser uma forma de também impedir o povo de usufruir a vida plena que Deus nos deu.
É verdade...Negócio de chifre, é com o diabo mesmo! rsrs
ResponderExcluirPAZ!
Parabéns pelas reflexões e artigos.
ResponderExcluirÉ muito bom tê-lo ao nosso lado!
Darckson Lira.
è pastor....
ResponderExcluirinfelizmente as pessoas estão se preocupando de mais com o que pode ou não ser de Deus ...
a falta de conhecimento da palavra causa muito isso....
Vamos ler a Biblia galera e parar de ver "chifre na cabeça de cavalo"
A paz pastor ....